sábado, 23 de março de 2013

Lampe Berger em Salvador !!!!!!

Procurando sempre dispor o que há de melhor e mais sofisticado no mercado, a Perffumar Aromas & Decor traz para seus clientes e amigos, pioneira em Salvador, a Lampe Berger, segue um pouquinho da história dessa marca apreciada no mundo inteiro.

LAMPE BERGER, mais de um século de inovação.

A primeira lamparina Lampe Berger foi criada em 1898 por Maurice Berger, um boticário, para purificar o ar em enfermarias de hospitais.

Na época, tornou- se um sucesso e símbolo do bom gosto francês, sendo utilizada por toda a burguesia, escritores e artistas tais como, Picasso e Collete.

Em 1927, o industrial Jean-Jacques Failliot comprou a marca e passou a trabalhar com Baccarat, Gallé, Tharaud, Lalique, Saint Louis. Nesse mesmo período, o álcool da Lampe Berger estava virando perfume. Picasso, um dos apreciadores do produto, o intitulou como "o mais inteligente dos perfumes".Em 1930 a adição de fragrâncias trouxe uma dimensão prazerosa às lamparinas Lampe Berger; o gosto por objetos belos também atingiu o seu auge, e as lamparinas se tornaram objetos de colecionador.

 
Clássicas, modernas, contemporâneas... As lamparinas da Lampe Berger surpreendem pela estética primorosa, acabamentos cuidadosos e visuais elegantes. São diversos estilos que podem participar das mais variadas propostas decorativas. Mais do que lamparinas, as peças são consideradas obras de arte e são procuradas por colecionadores e leilões internacionais.

A marca Lampe Berger Paris é uma das maiores maisons francesas que ainda se preocupa com o artesanato, como a linha “editions d’art”, que são edições limitadas, assinadas pelos maiores nomes do design contemporâneo, como por exemplo, Hilton Mc Connico e Regis Dho.


Lampe PRINCESSE DE JADE 

Uma suntuosa lamparina feita em porcelana francesa esmaltada e decorada com uma pedra de Jade. Sua tampa, tal como uma corôa de metal prateado, é também ornada por pequenas pedras de Jade.Uma criação de Régis Dho.



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Lampe REA 

Uma base de cobre patinado, um corpo de porcelana de Limoges, uma tampa de ouro e um estojo Sapelli, uma madeira exótica, para proteger seus tesouros. Uma aliança de destreza inédita para perfeição em beleza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário